3 dicas para ter mais cuidado com sua alimentação durante o trabalho

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Há muita confusão quando se trata de saúde e nutrição.
As pessoas, mesmo os peritos qualificados, parecem ter muitas vezes opiniões exatamente opostas.
No entanto, apesar de todas as divergências, há algumas coisas que são bem apoiadas pela investigação.
Aqui estão algumas dicas de saúde e nutrição que são realmente baseadas em boa ciência.

1. Não beba calorias de açúcar

As bebidas açucaradas são as coisas que mais engordam o corpo.
Isto porque as calorias de açúcar líquido não são registradas pelo cérebro da mesma forma que as calorias de alimentos sólidos.
Por esta razão, quando você bebe refrigerante, você acaba consumindo mais calorias totais. Bebidas açucaradas estão fortemente associadas à obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e todos os tipos de problemas de saúde.
Tenha em mente que os sumos de fruta são quase tão maus quanto os refrigerantes a este respeito. Eles contêm tanto açúcar, e as pequenas quantidades de antioxidantes não negam os efeitos nocivos do açúcar.

2. Coma Nozes


Apesar de estar rico em gordura, as nozes são incrivelmente nutritivas e saudáveis.
Eles são carregados com magnésio, vitamina E, fibra e vários outros nutrientes.
Estudos mostram que nozes podem ajudá-lo a perder peso, e pode ajudar a combater a diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.
Além disso, cerca de 10-15% das calorias em nozes nem sequer são absorvidas pelo corpo, e algumas evidências sugerem que elas podem impulsionar o metabolismo.
Num estudo, as amêndoas demonstraram aumentar a perda de peso em 62% em comparação com hidratos de carbono complexos.

3. Não tema tomar café

O café foi injustamente demonizado. A verdade é que é muito saudável.
O café é alto em antioxidantes, e estudos mostram que os bebedores de café vivem mais tempo, e têm um risco reduzido de diabetes tipo 2, doença de Parkinson, Alzheimer e inúmeras outras doenças.

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