Uma dica essencial para comer de maneira mais saudável no trabalho

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Porque é tão difícil comer bem? Quando você está com fome, você não é um filósofo, você tende a comer aquilo que está na sua frente.
Na verdade, a comida - e especialmente a falta dela - traz à tona a nossa natureza animal. E quando nós homo sapiens nos encontramos no ambiente artificial do local de trabalho, completo com suas tensões, tentações, dramas psicossociais, refrigeradores malcheirosos, tédio burocrático e, sim, máquinas de venda automática, somos animais que comem mal com mais frequência do que o comum. 
Você está sentado em uma sala sem janelas por horas, e às vezes você fica entediado e come. E se você comer o que está ao seu alcance, como comida do refeitório, lanches de alta caloria e assim por diante, você é alarmantemente propenso a desenvolver problemas de saúde.
O que você pode fazer para melhorar o que você come no escritório, que para muitos de nós é a maior parte do que consumimos o dia todo? Aqui estão algumas abordagens para uma melhor nutrição na terra da azia e do biscoito de pepitas de chocolate do tamanho de pizza.

Leve sua própria comida

O consenso dos profissionais de saúde e nutrição é que você vai comer muito melhor se você planejar com antecedência e fazer um almoço. Você tem que estar preparado e trazer comida saudável. Um saco de castanha é sempre melhor do que um restaurante ou máquinas de venda automática. Você também pode usar o seu saldo Alelo no mercado e assim comprar alimentos mais saudáveis.
Cerca de 25 por cento das pessoas que trazem seus próprios almoços e se afastam do bolo de aniversário, conforme pesquisas apontam.
Seu planejamento deve ir além de um almoço que inclui frutas e legumes e não muito açúcar ou gordura. Idealmente, você quer lanches com fibra, proteína e carboidratos. Por exemplo, os pistaches têm esses nutrientes, e não ocupa muito espaço e tempo para carregá-los - tempo que pode dar ao seu desejo uma chance de diminuir antes que você se encha.

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3 dicas para ter mais cuidado com sua alimentação durante o trabalho

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Há muita confusão quando se trata de saúde e nutrição.
As pessoas, mesmo os peritos qualificados, parecem ter muitas vezes opiniões exatamente opostas.
No entanto, apesar de todas as divergências, há algumas coisas que são bem apoiadas pela investigação.
Aqui estão algumas dicas de saúde e nutrição que são realmente baseadas em boa ciência.

1. Não beba calorias de açúcar

As bebidas açucaradas são as coisas que mais engordam o corpo.
Isto porque as calorias de açúcar líquido não são registradas pelo cérebro da mesma forma que as calorias de alimentos sólidos.
Por esta razão, quando você bebe refrigerante, você acaba consumindo mais calorias totais. Bebidas açucaradas estão fortemente associadas à obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e todos os tipos de problemas de saúde.
Tenha em mente que os sumos de fruta são quase tão maus quanto os refrigerantes a este respeito. Eles contêm tanto açúcar, e as pequenas quantidades de antioxidantes não negam os efeitos nocivos do açúcar.

2. Coma Nozes


Apesar de estar rico em gordura, as nozes são incrivelmente nutritivas e saudáveis.
Eles são carregados com magnésio, vitamina E, fibra e vários outros nutrientes.
Estudos mostram que nozes podem ajudá-lo a perder peso, e pode ajudar a combater a diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.
Além disso, cerca de 10-15% das calorias em nozes nem sequer são absorvidas pelo corpo, e algumas evidências sugerem que elas podem impulsionar o metabolismo.
Num estudo, as amêndoas demonstraram aumentar a perda de peso em 62% em comparação com hidratos de carbono complexos.

3. Não tema tomar café

O café foi injustamente demonizado. A verdade é que é muito saudável.
O café é alto em antioxidantes, e estudos mostram que os bebedores de café vivem mais tempo, e têm um risco reduzido de diabetes tipo 2, doença de Parkinson, Alzheimer e inúmeras outras doenças.

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