Como o Google tem influência e poder no e-mail

0 Comments

O Gmail faz muito bom trabalho de digitalização de seus e-mails recebidos e identificação de e-mails não solicitados por padrões. Este é o poder do Google no trabalho pessoal. As ofertas irritantes de produtos farmacêuticos baratos são reduzidas ao mínimo e colocadas em quarentena com bastante facilidade em sua pasta de spam.
O Poder do Google
Sim, quando você vem de uma família tão poderosa e rica quanto o Google, você terá o apoio de centenas de funcionários em tempo integral e uma marca poderosa que as pessoas confiam.
Isso significa: o serviço do Gmail recebe atenção em tempo integral, a influência de um respeitável nome de domínio do Gmail.com e os benefícios laterais do YouTube, do GoogleDrive, do Flickr, do Google+ e do Google Maps. Por isso o Gmail acesso seguro é um dos maiores do mundo inteiro.

É bom quando o Gmail é respeitado o suficiente para que você possa usá-lo como endereço de e-mail comercial sem estigma. Também é bom quando você tem tantos serviços relacionados ao seu alcance.
A Velocidade do Google
O Gmail entrega mensagens muito rapidamente. MUITO. Enquanto a concorrência de Yahoo! e o GMX levará 30 segundos a 5 minutos para publicar suas mensagens aos destinatários, o Gmail entrega seus produtos dentro de 10 segundos de você pressionar enviar.
Graças à rede cara e generalizada de servidores do Google em todo o mundo, os usuários do Gmail podem se beneficiar do envio quase instantâneo.
Escrever mensagens de resposta com o uso de uma tela pequena
Ao contrário da nova tela de mensagens, o Gmail exibe publicidade no lado direito da tela de resposta, o que reduz significativamente o seu espaço de visualização de resposta disponível. Assim como ser forçado a trabalhar em uma pequena mesa, este espaço de tela estreita é frustrante para pessoas que valorizam a qualidade de sua escrita.
O anúncio do Google é cansativo

Como o Gmail oferece seu serviço gratuitamente, os anúncios de texto direcionados aparecem no lado direito da tela sempre que você lê ou responde a um e-mail. Enquanto eles não estão piscando fotos (felizmente), essas propagandas de texto prejudicam o sabor do email diário. Os usuários do Gmail aprendem a sintonizá-los, mas a publicidade nunca desaparece no Gmail. Minha sugestão é que o Google considere mover os links de texto para estar fora da área de digitação.

0 comentários: