Nova coleção de esmaltes risqué

0 Comments

Foi lançado no mês passado o release sobre a nova campanha da marca Risqué, uma pequena explicação sobre o conceito e tema da nova promoção da marca: Hoje estou me sentindo.
A partir de agosto serão vinculadas propagandas rápidas de 15 segundos na TV aberta, divulgando a Hashtag #hojeestoumesentindo, assim como todas as outras ações interativas que a marca já realizou nas suas redes sociais.

A Risqué que já é precursora e referência na produção de esmaltes no Brasil e no mundo, está estreando sua nova campanha publicitárias com a assinatura da empresa Lew'Lara & TBWA, o conceito dessa nova linha é "Hoje estou me sentindo", trazendo a tona o comportamento das mulheres que ao escolher a cor do esmalte para pintar a unha, usam como base o humor do dia e do momento, como fazer uma unha lisa ou como fazer unhas decoradas.
O esmalte é muito mais do que apenas um acessório fashion, é uma maneira da mulher expressar personalidade em diferentes tonalidades e nuances, mudando sempre, se renovando de acordo com o passar do tempo. A nova campanha traz toda a importância das mulheres na opinião e escolha em relação as suas decisões, trazendo ainda mais inspiração para o dia a dia.

Em toda essa nova reflexão da linha, há uma ideia de que a cor do esmalte tem a ver com o humor e o estado de espírito da consumidora, não se preocupando com a escassez de sentimentos, afinal, a Risqué tem mais de 100 cores em sua paleta, todas elas com fórmula hipoalérgica.
Essa estratégia de marketing tem como principal intuito criar filiação com as consumidoras com relação a marca Risqué, aumentando o engajamento com a marca.

As principais cores dessa coleção são: Risqué Pura Luxúria, Risqué Azulcrination, Risqué Astral e Risqué Ouro Nude, além de muitas outras opções.

0 comentários: