Nova coleção de esmaltes risqué
Foi lançado no mês passado o release sobre a
nova campanha da marca Risqué, uma pequena explicação sobre o conceito e tema
da nova promoção da marca: Hoje estou me sentindo.
A partir de agosto serão vinculadas
propagandas rápidas de 15 segundos na TV aberta, divulgando a Hashtag
#hojeestoumesentindo, assim como todas as outras ações interativas que a marca
já realizou nas suas redes sociais.
A Risqué que já é precursora e referência na
produção de esmaltes no Brasil e no mundo, está estreando sua nova campanha
publicitárias com a assinatura da empresa Lew'Lara & TBWA, o conceito dessa
nova linha é "Hoje estou me sentindo", trazendo a tona o
comportamento das mulheres que ao escolher a cor do esmalte para pintar a unha,
usam como base o humor do dia e do momento, como fazer uma unha lisa ou como fazer unhas decoradas.
O esmalte é muito mais do que apenas um
acessório fashion, é uma maneira da mulher expressar personalidade em
diferentes tonalidades e nuances, mudando sempre, se renovando de acordo com o
passar do tempo. A nova campanha traz toda a importância das mulheres na
opinião e escolha em relação as suas decisões, trazendo ainda mais inspiração
para o dia a dia.
Em toda essa nova reflexão da linha, há uma
ideia de que a cor do esmalte tem a ver com o humor e o estado de espírito da
consumidora, não se preocupando com a escassez de sentimentos, afinal, a Risqué
tem mais de 100 cores em sua paleta, todas elas com fórmula hipoalérgica.
Essa estratégia de marketing tem como
principal intuito criar filiação com as consumidoras com relação a marca
Risqué, aumentando o engajamento com a marca.
As principais cores dessa coleção são: Risqué
Pura Luxúria, Risqué Azulcrination, Risqué Astral e Risqué Ouro Nude, além de
muitas outras opções.
Gente esse esmaltes da risque sao um arraso, cobertura excelente nao tem pra ninguem, semana passada eu fiz uma francesinha preta com a base preto fosco e esmalte brilhante da risque, fiquei mara.
ResponderExcluir